Quem sou eu

Minha foto
Esta não é uma biografia, tampouco uma tentativa de descrever tudo o que Hédio Jandre já fez na vida. Antes, é uma apresentação deste jovem de garra, determinação e, definitivamente, rendido aos pés de Cristo, decidido a investir sua vida na Causa do Evangelho da graça de Deus. O seu passado? Está tudo pago (Col.2.13,14)! Como Samuel, Hédio tem uma Ana (mulher de oração) na sua retaguarda; como Eliseu, submeteu-se à autoridade e mentoria de alguns Elias; Deus lhe deu Érica como a Áquila deu Priscila; como Paulo, Hédio foi lançado ao pó, cego e cerceado... Para ser erguido mensageiro do Deus vivo, adorador com a visão restaurada e focada em Jesus, autor e consumador da fé; como Jeremias, às nações foi entregue como arauto do Rei; e como João, teve o seu coração cheio do amor de Jesus, tão cheio ao ponto de transbordar. CAMINHO de AMOR é o transbordar de uma vida achada, rendida, perdoada, moldada e ungida, não para ser um astro, mas para ser como o outro João: Uma voz... Clamando a favor dos valores do reino de Deus. Este é Hédio Jandre. Hédio e Érica têm a minha bênção e o meu compromisso de oração. Lécio Dornas, pastor.

terça-feira

Em Breve CD solo Hédio Jandre

Esse disco não é a realização de um sonho, muito menos de um projeto comercial. Creio ser um canal que Deus usará para resgatar vidas assim como resgatou a minha!





Em 2004 eu e minha esposa fomos à gravação do DVD “Som de Adoradores”. Lembro-me que a gravação começou com uma música muito empolgante e agitada, embora a maioria dos presentes estivesse cantando e pulando muito, eu e Erika estávamos parados e com os olhos cheios de lágrimas! Sentíamos que o SENHOR tinha nos levado até ali para confirmar seu CHAMADO, a MISSÃO de anunciar suas boas novas através da música.



Como confirmação do que estava sentindo, fiz o seguinte pedido, "SENHOR SE TU REALMENTE QUERES ISTO DE MIM, ME CONCEDA UMA PRODUÇÃO COMO ESTA E UMA BANDA TÃO BOA QUANTO A QUE ESTÁ GRAVANDO ESTE DVD". Confesso ter sido ousado neste pedido, já que eu não conhecia ninguém do meio musical no Rio de Janeiro, e mesmo que conhecesse, não tinha condições financeiras para contratar tais profissionais, mas, tinha convicção de que Ele confirmaria o que senti, através do meu pedido, e mesmo aos olhos dos homens sendo impossível, tive fé!



Alguns anos se passaram e acabo de finalizar o meu primeiro disco solo! E aprouve o Senhor que o produtor e a banda que estavam na noite em que Deus falou profundamente comigo e minha esposa, participassem ativamente de todo o processo de produção e gravação deste CD! Obrigado Edinho, Rogério, Natto, Ramon e Serginho. Louvo a Deus por suas vidas, pois foram ferramentas usadas por Ele para a confecção desta obra. Toda Honra e toda Glória sejam dadas a Deus.



“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19)




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "H É D I O"

    É com prazer e alegria que comento sobre esse varão que Deus levantou como instrumento de adoração. Sempre amigo, presente e motivador.
    Os verdadeiros corajosos são aqueles que confiam que Deus apenas não existe, mas que além dessa existência, peleja por eles, está com eles e é por eles e é assim que nascem os corajosos, pois crendo e tendo essa convicção, é impossível não gerar no interior deles essa coragem.
    O Hédio é assim, corajoso! - Ele crê e sabe que QUEM VIVE nele é maior do que aquele que está no mundo.
    Oro meu irmão para que você marque o seu tempo e que multidões venham se render aos pés do Senhor através da mensagem da cruz que você tras em sua alma - Parabéns e um grande e carinhoso abraço.
    Pr. Geilson Meireles - Ministério Ágape (Cachoeiro de Itapemirim)

    ResponderExcluir
  3. Hédio,
    Graças dou a Deus pela oportunidade de te conhecer e assim junto a você vivenciar as maravilhas do poder dEle.
    Deus abençoe seu ministério dia após dia.
    Abraço amigo
    Daniel Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Hedião
    é uma honra ser teu amigo..
    vemos sinceridade na sua vida...
    parabens pelo trabalho...
    Deus continue te abençoando...
    abração

    ResponderExcluir

Seguidores